Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

cause you make me feel like I've been locked out of heaven (preview)




Já tenho saudades das mini férias de Carnaval! Deu para ficar na cama a fazer ronha até tarde, fazer uma maratona de O.C., na Terra dos Ricos (alguém se lembra desta série?), conduzir todos os dias com o meu popó e ainda tirar umas fotografias :P
Portanto, aqui fica um cheirinho do post de amanhã, já é quase fim de semana! :D 

I already miss the Carnival mini-vacation! Thanks to that, I stayed in bed doing nothing, watched a O.C. marathon (anyone remember this series?), drive every day with my car and I even had time to take some pictures: P
So here's a sniff of tomorrow's post, it's almost weekend! : D

- xo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...