Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

sexta-feira, 1 de março de 2013

i love you to love me



Scarf - H & M
Shirt - Zara
Shorts - Pull & Bear
Ballerinas - Seaside
Necklace - Stradivarius
Bracelet - Handmade

O dia estava quase no fim e um frio no jardim que não se aguentava, mas como ainda não tinha tirado fotografias do que tinha vestido, cá estão elas. :) As minhas peças de eleição neste look são os calções tipo explorador e as sabrinas com padrão de leopardo.
Sempre quis uns calções do tipo explorador e quando finalmente os comprei, à 2/3 anos, fiquei super contente, pois é uma peça de roupa que dá para conjugar com todas as cores e que consigo usar em qualquer estação do ano, com nenhum, um ou dois pares de collants. :)
Quanto às sabrinas, estavam na minha lista para o Natal e qual não foi a minha surpresa quando o meu namorado, sabendo que eu andava a namorá-las à imenso tempo, me ofereceu um par como prenda de Natal! Tenho muita sorte. :D

Esta semana passou bem depressa e ainda bem. Estava desejosa de vir para casa. :)


The day was almost over and it was chilly in my garden house, but still, I took some photos of my outfit and here they are :) What I like most in this outfit are the explorer shorts and the leopard pattern ballerinas.
I always wanted that kind of shorts, and when I finally bought them, about 2/3 years ago, I was super happy because it's a garment that I can match with all colors and wear it in any season with none, one or two pairs of tights. :) 
As for the ballerinas, it were on my wishlist for Christmas and what was my surprise when my boyfriend, knowing that I wanted them for a long time, 
offered me a pair as a Christmas gift! I'm a lucky girl: D


This week went by very quickly and I'm glad. There's no place like home. :)


- xo ♥

3 comentários:

  1. Adoro os calções e no geral o look está muito bom :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ohw obrigada! amei as sabrinas :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...