Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

segunda-feira, 11 de março de 2013

liebster award

A dona do blogue Deveras Original nomeou-me para participar nesta tag. Para o realizar é necessário contar 11 factos sobre mim, responder às 11 perguntas de quem me atribuiu o selo, nomear 11 blogues com 200 ou menos seguidores, informá-los da sua nomeação e colocar o blogue deles neste post e por fim, fazer 11 perguntas para os nomeados. :)


11. Factos sobre mim.
1. Os meus brinquedos favoritos na infância eram coelhos de peluche. 
2. Odeio Nutella. 
3. Não acredito em relações passageiras, só me dedico a uma pessoa se quiser ter uma relação séria. 
4. Não gosto de conflitos e evito-os ao máximo, mas se a situação for insuportável, sou muito frontal, por vezes até demais. 
5. Tenho 30 a 40 pares de sapatos e uso-os na sua maioria. 
6. Costumo escrever histórias mas nunca as termino. 
7. Estou num curso de Saúde e adoro, mas o meu sonho é escrever livros. 
8. Adoro viajar, especialmente se for de avião. 
9. Londres é o meu destino de sonho. 
10. Adoro ler. 
11. A minha melhor amiga é a minha mãe. 

Questões: 
1. Porque é que escolhes-te esse nome para o teu blogue? 
É inspirado numa música dos Green Day, "Brown Eyed Girl" e no meu lado romântico e sonhador. 

2. Qual é o teu prato de comida favorito? 
Não tenho nenhum, adoro comer... Mas num top 3, estariam a lasanha de frango e ananás da minha irmã, o frango fricassé do meu pai e rolinhos de peru com bacon da minha mãe. 

3. Ocupas os teus tempos livres a fazer o quê? 
Leio, oiço música, escrevo no blogue, vejo (imensooos!) vídeos no Youtube, jogo Sims 3, vou dar uma volta de carro, passeio com o A. (o meu namorado), visito a minha irmã. :) 

4. És pontual ou normalmente chegas atrasado/a aos teus compromissos? 
Normalmente chego atrasada, mas ando a melhorar esse aspecto. 

5. És viciado/a em quê? 
Roupa, amo roupa. E comida :3 

6. Tens alguma mania ou superstição? Se sim, qual? 
Sempre que estou nervosa, inquieta, aborrecida, ansiosa ou triste, mexo muito numa madeixa de cabelo específica junto ao ouvido. Normalmente costuma irritar a minha mãe, mas a mim acalma-me imenso. Por isso, evito fazê-lo em público. 

7. Normalmente o que é que comes ao pequeno-almoço? 
Torradas com azeite ou doce de framboesa e um copo de leite magro com Nesquik. 


8. Costumas deitar-te a que horas? E quantas horas dormes por dia? 
Meia noite, uma da manhã. O acordar depende dos dias das semanas, à dias que entro mais cedo, outros mais tarde. 

9. Estás apaixonado/a? 
Tenho uma grande paixão por histórias e por escrever. 

10. Qual foi a melhor piada/anedota que ouviste até hoje? 
O barco e o submarino foram dar uma volta. Cruzaram-se com o ovo estrelado e perguntaram-lhe se queria ir com eles. O ovo estrelado responde: "Hoje não, preciso de ir cortar o cabelo!" 
O meu pai conta imensas vezes esta anedota, não tem qualquer nexo, mas rio-me sempre. A maneira como ele conta é de rir às gargalhadas! :) 

11. Já alguma vez recebes-te ou deste algum piropo? Qual? 
Os homens das obras costumam dizer: "Eh boa! Era até ao osso." No comments... 

O meu predilecto é: "Oh jóia, anda cá ao ourives!". Costumo dizê-lo no gozo às minhas amigas :) 

Perguntas que quero fazer:
1. Qual é o teu filme favorito de sempre? 
2. Qual é a tua recordação de infância favorita? 
3. Onde te vês daqui a 5 anos? 
4. Que fazes nos tempos livres? 
5. Qual é o teu youtuber favorito? 
6. Diz uma palavra que aches fascinante. 
7. Tens algum hábito que costuma irritar as pessoas? 
8. Preferes andar de carro ou andar a pé? 
9. Se encontrasses uma mala com 10 mil euros e sem identificação do dono, o que fazias? 
10. Com que idade, onde e com quem deste o teu primeiro beijo? 
11. O que queres ser? E se já o concretizaste, sentes-te realizado(a)?


Blogues que quero nomear:
Cantinho da SUPER vaidosa: http://catyyysupervaidosa.blogspot.pt/

E deixo as restantes nomeações em aberto para alguém que queira fazer esta tag, estou curiosa por ler as vossas respostas. :D

 - xo ♥

2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada *-*
    eu até faria, mas já fiz duas vezes e já ñ sei que dizer mais, ficas chateada se ñ responder ? ñ é por mal :s
    se tiveres depois outra assim deste género podes me mandar fazer que eu adoro fazer!
    desculpa princesa !
    e gostei das tuas resposta :D
    beijinhos *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...