Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

quarta-feira, 6 de março de 2013

oh please, just please...

Bikini - Volcom

Quero sol, praia e calor. Quero estar bronzeada. Quero sandálias, vestidos frescos e gelados na esplanada. Quero saídas à noite com os amigos. Quero jantares com os colegas do trabalho de Verão. Quero sair à noite e ainda estar calor às 21h. Quero não ter aulas. Quero ir à Isla Mágica, andar em todas as diversões e rir até não poder mais.
Volta Verão, estás perdoado!

Ilha de Faro, Verão 2012


I want sun, beach and hot weather. I want to be tan. I want sandals, dresses and fresh ice cream by the beach. I want nights out with my friends. I want dinner with my Summer work colleagues. I want to go out at night and it still be hot at 9 p.m.. I don't want classes. I want to go to Isla Magica, going in every diversions and laugh alot.
Come back Summer, you're forgiven!

Faro Island, Summer of 2012

- xo  ♥

8 comentários:

  1. És tu e eu! Estou farta de ter que utilizar tanta roupa e casacos! Quero é sol e calor para, primeiro, estrear as coisinhas novas e, segundo, para ver se ganho uma corzinha! No verão fico morena mas assim que chega o inverno vai-se logo :(
    xoxo
    http://www.thereallipstick.blogspot.pt

    P.S. O meu próximo destino de sonho será Londres, para o ano talvez :)

    ResponderEliminar
  2. és tão simpática e fofinha ! *-*
    obrigada msmo! eu também vou fzr o mesmo <3

    ResponderEliminar
  3. Já faltou mais, daqui por uns tempinhos o Verão está de volta :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. haha obrigada pelo elogio *.*
    vais aprendendo. eu também ñ uso sp, e á dias que ando de tons neutros e delineado castanho para ser mais simples e discretas, como há dias como o de hoje que estou de sombra preta (ñ no olho todo claro, que susto de dia! xDD)
    tira uma foto tua com a sombra e o delineado e posta aqui no blog, é uma ideia :D

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Nomei-te para participares numa Tag. Tens todas as informações aqui: http://deverasoriginal.blogspot.pt/2013/03/liebster-award.html
    Participa :)

    ResponderEliminar
  6. Não és a única. O Verão tem que voltar se não ficamos todas tristonhas em casa ;)

    P.s. gostei muito do teu blog e tens um nome engraçado ;) Ligia é bontito. Estou a seguir.te. ;)

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...