Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

we are golden, lace meets spring!

Olá pessoal. Ontem esqueci-me de meter o despertador e hoje ia faltando à única que tinha na faculdade. O que valeu foi acordar cedo, situação muito rara e estranha. :3
Bem aqui está o meu look de hoje. Finalmente, camisas com alças e sandálias, yay! :D Adoro a Primavera. :3 E vocês? 
Bom fim de semana!



Tank top - Berska
Pants - Stradivarius
Earrings - Acessorize
Necklace - Bijou Brigitte
Sandals - Seaside

Hi peeps.. Yesterday I forgot to put my clock alarm and today I almost missed the only class I had in college. What saved me was waking up early without clock alarm,  a very rare and strange situation. :3
Well here's my look today. Finally, tank tops and sandals, yay! : D I love Spring. :D How about you?
Have a nice weekend!









 - xo ♥

4 comentários:

  1. ahaha de nada princesa (:
    omg só ñ perdes a cabeça xD

    - estás muito bonita nas fotos, adorei o colar e a blusa *-*

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. é mesmo, faço das tuas palavras as minhas.. :x

    ADORO o look, principalmente o colar, é lindoo <3

    ResponderEliminar
  3. são coisas que acontece lol mas procura-a bem! de nada (; *

    ResponderEliminar
  4. gostei do outfit xx

    participa no giveaway do meu blog se quiseres querida:
    http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...