Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

turn you mood into music

Olá pessoal. Há aquelas alturas em queremos ouvir música que combine com o nosso estado de espírito... Pois bem, existe um site, o Stereo Mood, que tem músicas para quase todas as opções de estado de espírito existentes. Por exemplo, se estão felizes, vamos até à caixa que diz "I feel", escrevemos "happy" e aparecem algumas músicas que combinam com o estado de espírito. Adoro este site! E vocês, já conheciam? Experimentem e contem-me.. :) Fico à espera do vosso feedback. :3



Hi peeps! Sometimes we want to listen to music that matches our mood ... Well, there is a website, Stereo Mood, which has music for almost all state of mind existing . For example, if you are happy, go to the box that says "I feel", write "happy" and it will appears some songs that match that mood. I love this site!Did you knew it? Try it and tell me .. :) I'll be waiting for your feedback. :3

 - xo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...