Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

pursuit of hapiness


Olá meninas (e meninos, claro) :)
Andei (muitoo) desaparecida, eu sei. Estas semanas foram intensas, cansativas e falar-vos-ei do que tenho andado a fazer noutro dia. :)
Bem, ontem tive, finalmente, tempo para um passeio com o meu amor e devo dizer estou muito feliz. É mesmo verdade quando dizem que "o amor faz milagres. :)
Está tudo bem desse lado? Contem-me novidades. :)
P.s: tinha tantaaas saudades do meu querido blogue!!!!!



Hello girls (and boys, of course) :)
I went missing for a long time, I know. These past weeks were intense, tiring and I'll speak of what I have been doing other day. :)
Well, yesterday If inally had  time for a walk with my love and I must say I am very happy. It's true when they say that "love makes miracles. :)
Is everything okay with you? Tell me things. :)
P.s: I truly missed my dear blog soooo much!!!!


Headband - Acessorize
Blouse - Tiffosi

Jacket - Casa das Peles
Skirt - Tally Weijl
Bag - Parfois
Ballerinas - Drastik





 - xo ♥

3 comentários:

  1. Gostei muito das fotos! Aproveita bem esse amor, porque nem todas as pessoas têm essa sorte :P

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mas que querida! Gosto imenso do teu casaco branco, fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...