Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

terça-feira, 11 de junho de 2013

contest time! :)

Olá meninas! Bem, este semestre anda mesmo agreste mas, finalmente, está quase a terminar, faltam duas semaninhas. Não tenho tido nem tempo nem inspiração para blogar, desculpem-me! :/
Enfim, boas notícias! :D Há pouco, liguei o facebook e reparei que a Mónica Lice, do blogue Mini - Saia, tinha publicado o o post do look da leitora da semana e quando não é o meu espanto que um dos looks que enviei na semana passada é um dos que estão em votação! O look é de Março, I love you to love me.
Não sou de ficar a pedinchar coisas, mas vou abrir uma excepção porque até gostava de ganhar, não só pelo prémio espetacular, mas também para dar alguma notoriedade ao meu baby blog. :))
Por isso, fazem-me este favor? :3

Desde já, muito obrigada! :)


Hello girls! Well, this semester it's going harsh, but finally it's almost over, it just a couple of weeks. I haven't neither time or inspiration for blogging, I'm sorry!:/
Anyways, good news! : D I just log in on facebook and noticed that Monica Lice, from Mini - Saia blogue, had published the weekly reader look post and when I really looked at it, one of my looks, that I send her last week, it's on voting! It's this one, I love you to love me.
It's not my kind of thing to be asking for this, but I will make an exception because I would like to win, not just for the prize, but also to give some notoriety to my baby blog. :))
So, would do me this favor? : 3

Thank you!

 - xo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...