Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

domingo, 14 de abril de 2013

black, sweet black



A Primavera já chegou à algum tempo, mas o frio ainda se faz sentir. À três fins de semana atrás, fui até Lisboa visitar a minha irmã e dar um passeio. 
E claro, usei e adoro preto. Desde os 14/15 anos, tornou-se a minha cor de eleição e não havia um único dia em que não usasse preto. Claro, com o  passar dos anos veio a descoberta das restantes cores, mas é algo que não conseguia deixar de usar, por mais que quisesse. É algo tão versátil, bastam apenas alguns acessórios para complementar um conjunto preto.
Como  se costuma dizer, "com um vestido preto, nunca me comprometo"... O mesmo também funciona para uma blusa e uma saia... pretas :D
Boa semana para todos vocês! :)


Spring has arrived, a fex weeks ago now but it stills a bit cold. Three weekends ago, I went to Lisbon to visit my sister and take a walk.
Of course, I used and I love black. Since I was 14/15 years, it became my choice color and a day didn't go by without me wearing black. Sure, over the years I discover other colours, but it's something that I couldn't stop using, even if I really wanted to. It's so versatile, it only takes a few accessories to complement a black suit.
As they say, "with a black dress, I never commit myself" ... The same also works for a blouse and a skirt ... black, of course:D
Good week to you all! :)


Blouse - Zara
Scarf - Local shop
Earrings - Acessorize
Necklace - Bijou Brigitte
Skirt - Tally Weijl
Ballerinas - Seaside

- xo ♥

4 comentários:

  1. Nada como um look preto para ficar elegante :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de usar peças de roupa pretas, mas conjugadas depois com outras de cores mais vivas. Continuação de uma boa semana.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o preto fica bem com tudo! :)
      Obrigada e igualmente. *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...