Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

quarta-feira, 10 de abril de 2013

dream closet

Olá! :D Desculpem a minha ausência, com duas frequências na mesma semana e dia aberto na minha universidade, é díficil cá vir e espreitar os vossos cantinhos. Para a semana, vou vir cá dar notícias.
Entretanto, deixo-vos com uma das imagens de "ideias para o meu armário de sonho" :D

Hello there! :D Sorry for my absence, with two tests in the same week and open day at my university, it's hard to come here and check out your blogs. Next week, I'll come here with more posts.
However, I'll leave you with one of my "ideas for my dream closet" images :D



 - xo ♥

2 comentários:

  1. O armário é muito bonito!

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, mal posso esperar para ter a minha casa e um armário deste género. :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...