Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

quinta-feira, 18 de abril de 2013

my sister's wedding - I


No Domingo, dia 21 de Abril, a minha irmã e o meu cunhado fazem um ano de casados e a família vai juntar-se toda para comemorar este dia tão especial. Decidi partilhar com vocês algumas fotografias do casamento, espero que gostem. O vestido da minha irmã é da Pronovias (está na coleção de 2013) e o meu é da boutique Maria's.

On Sunday, April 21 st, my sister and my brother in law will be married for a year now, and all family is joining to celebrate this special day. I decided to share with you some photos of that day, I hope you enjoy. My sister dress is from Pronovias (it's in 2013 collection) and mine is from Maria's.











 - xo ♥

5 comentários:

  1. obrigada querida *-*
    que família linda! adorei o vestido da tua irmã, também querooo x.x ahahaha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da parte de trás do vestido da noiva.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. de nada *-* sou simpática tal como tu és comigo (:
    pois, isso de fazer grumos é mesmo chato! comprei na wells, a essence tem rímeis mesmo bons, pelo menos é o que oiço falar, mas só tenho 2 e faço questão de voltar a comprar os que tenho!

    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...