Olá! Bem-vindos/as ao meu blogue :3
Comentem, dêem opiniões/sugestões, falem comigo, peçam-me novas rubricas, o que for. :)
Respeitem os direitos de autor, por favor. Obrigada e voltem sempre *

- xo

quinta-feira, 13 de junho de 2013

desculpa

Tu chegaste, eu cheguei. Tu foste embora e eu fiquei. Eu fui embora e tu ficaste.
Há coisas que por mais que se tente, não se consegue explicar. O porquê? Não te sei dizer. Mesmo que soubesse, não sei se entenderias. Muitas coisas ficaram por dizer mas parecem já não ter importância, percebes? Não têm importância para mim porque não mudam o que não sinto. Não têm importância para ti porque não mudam o que sentes.
Ontem fui eu que fui magoada, hoje fui eu que te magoei. Talvez amanhã seja a minha vez de sofrer. Ou seja a tua. Ou talvez ambos soframos por coisas que não compreendemos e por sentimentos que nos traem.
Às vezes, é como se não me conhecesse. Como se olhasse para mim própria de fora e me perguntasse, “quem é esta estranha familiar?”. Outras vezes, conheço-me até bem de mais. E ambas as situações me confundem. Talvez nunca saiba a resposta. Mas também talvez a resposta não interesse, mas sim o caminho que se percorre a fazer as perguntas mais acertadas.
Não sei o dia de amanhã, mas hoje sei que estou bem. Ou pelo menos, tento. E tu não estás, mas vais ficar. Eu sei.
A mim aconteceu-me o mesmo. Parece que nada faz sentido e que tudo é sinal que algo vai mudar. Mas não muda. E aprendes a viver, ou pelo menos, a tentar. 

Não é um “até já”, é mesmo um “adeus”. Desculpa. **


1 comentário:

  1. Se precisares de conversar com alguém que não esteja "dentro do assunto", podes contar comigo :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...